01/12/2013 - VIOLÊNCIA / INSEGURANÇA
Conrado Chavez da Paz, 19 anos, foi morto a facadas na Avenida Chile
Foto: Reprodução Internet
Existe forte suspeita de que um grupo de viciados em crack atacou o jovem. Um deles estaria com uma faca e matou Conrado de apenas 19 anos.
Ex-Aluno do Pedro II é morto a facadas na Avenida Chile - O DIA
Jovem saiu com amigos para comemorar novo emprego. Testemunhas viram homem desnorteado com faca no local onde corpo foi encontrado
CHRISTINA NASCIMENTO
Rio - Um jovem de 19 anos foi morto a facadas na Avenida Chile, Centro, na madrugada deste domingo. O corpo foi encontrado em frente ao número 500. Segundo testemunhas, outro jovem, parecendo desorientado, foi visto perambulando pela calçada com uma faca na mão.
Conrado Chaves da Paz, 19 anos, era ex-aluno do Colégio Pedro II e trabalhava como comerciário em lojas de roupas. A polícia investiga se o assassino é algum morador de rua viciado em crack e analisará imagens das câmeras de segurança de prédios vizinhos.
De acordo com a família, o jovem, que havia trocado o emprego em uma loja do Norte Shopping por outra em Madureira, saiu com os amigos para comemorar na Lapa. "Ele falou que ia dormir na casa da ex-chefe porque iria sair com colegas do trabalho. Por isso não achamos estranho que ele ainda não tivesse chegado", disse Caio Chaves da Paz, irmão gêmeo da vítima, que recebeu a notícia de vizinhos
O corpo do jovem assassinado foi levado para o Instituto Médico Legal, onde chegou sem tênis, mas com o celular. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
O local em que o jovem foi assassinado fica próximo à Lapa, bairro boêmio do Rio, frequentado por jovens e turistas. A criminalidade tem aumentado na região, com registros de assaltos, inclusive em grupos. Por conta da grande frequência de turistas, é crescente o número de mendigos e moradores de rua que circulam pela região e dormem nas calçadas.
Nota do Blog - O Centro da Cidade do Rio de Janeiro é um deserto durante as noites e madrugadas. Não se vê ninguém pelas ruas, NEM A POLÍCIA.
As fotos 2 e 3 que ilustram a matéria não fazem parte do texto de O Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.