Ônibus tomba na Leopoldina
Passageiro perde o braço
O DIA
Passageiro perde o braço
O DIA
Rio - Um ônibus da linha 413 (Jardim de Alah-Muda), da viação Alfa, tombou ontem ao fazer a curva de acesso da Leopoldina para a avenida Paulo de Frontin, no sentido Túnel Rebouças, por volta das 11h30. Entre as dez pessoas que ficaram feridas no acidente, apenas um homem permanece internado. Sérgio Ricardo Lopes, de 49 anos, morador de Bangu, sofreu uma lesão vascular no braço e teve o membro amputado.
O motorista Djalma Lopes de Carvalho, de 54 anos, contou que descia pelo Viaduto dos Marinheiros e a que a traseira do coletivo derrapou no momento em que ele fazia a curva.
Bombeiros foram acionados e uma faixa da via chegou a ser interditada. Dez pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave
Rio - Um ônibus da linha
413 (Jardim de Alah-Muda)
tombou no acesso da Leopoldina para a Avenida Paulo de Frontin, no sentido Túnel Rebouças, no fim da manhã desta segunda-feira.
Dez pessoas ficaram feridas. Destas, sete foram encaminhadas para o Hospital Sousa Aguiar, no Centro, sendo duas em estado grave. As outras três vítimas ainda são atendidas pelos bombeiros no local.
Uma faixa da via chegou a ser interditada devido ao atendimento dos Bombeiros. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura o trânsito na região ficou lento por conta do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.