terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA TODO O BRASIL - 31/12/2013 - 01/01/2014 - ATUALIZADA


Ano Novo começa com chuva em parte do país

Nesta quarta-feira (01//01) o período será com nuvens e pancadas de chuva na Região Sul, parte da Região Centro-Oeste, Sudeste e da Região Norte do Brasil. Na Região Nordeste haverá sol e poucas nuvens, sendo que há chance de chuva no centro-sul do MA e oeste do PI.

REGIÃO SUDESTE

31/12/2013: No norte de MG, grande parte do norte do ES: sol e poucas nuvens. No Triângulo Mineiro e norte paulista: nublado com fortes pancadas de chuva à tarde. No noroeste de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no norte do RJ. 

01/01/2014: No centro-norte de MG e grande parte do norte do ES: sol e poucas nuvens. No triângulo Mineiro, centro-norte de SP: variação de nuvens com fortes pancadas de chuva. No interior e oeste de MG: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No sudoeste e sul de SP: nublado com fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: varição de nuvens e pancadas de chuva localmente fortes à tarde. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no norte do RJ. Temperatura mínima: 18ºC no sul de MG. 

02/01/2014: No norte de MG e grande parte do ES e norte do RJ: sol e poucas nuvens. No litoral leste do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No sul e sudeste de MG, centro-sul do RJ e leste de SP: variação de nuvens com fortes pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva. Temperatura estável.

Tendência: Em grande parte de SP, sul de MG: variação de nuvens com fortes pancadas de chuva à tarde. No sudeste de MG, oeste do RJ: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. 

Elaborado pela Técnica em Meteorologia Camilla Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas