quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PREVISÃO DO TEMPO PARA TODO O BRASIL - 26/12/2013 - CHUVAS CONTINUAM EM MINAS E ESPÍRITO SANTO

08:00horas - BBB
Pancada de chuva em parte do Brasil

Na quinta-feira (26/12), deverá chover entre o Sudeste, Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste do Brasil. nestas áreas haverá chance de chuvas intensas em algumas localidades. Entre o norte, nordeste e leste de MG, ES e norte do RJ, nordeste de GO e centro e sul de TO o acumulado de chuva poderá ser expressivo em alguns pontos. Também choverá forte no oeste de SC, no PR, sul de MS e sudoeste e centro de SP. As temperaturas máximas estarão bastantes elevadas na Região Sul.


REGIÃO SUDESTE

26/12/2013: No sul de MG e do ES, e demais áreas de SP e RJ: variação de nuvens com pancadas de chuva, localmente fortes, pela tarde. No litoral de SP e do RJ: variação de nuvens. Nas demais áreas da região: muitas nuvens com pancadas de chuva localmente fortes. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31ºC no oeste de SP. Temperatura mínima: 17ºC no sul de MG. 

27/12/2013: No oeste de SP e no Triângulo Mineiro: pancadas de chuva a partir da tarde. No norte e nordeste de MG e norte do ES: nublado com pancadas de chuva. No litoral de SP e sul do RJ: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: nebulosidade varável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No litoral do RJ e litoral sul do ES: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte de MG: nublado com pancadas de chuva. No oeste de MG e norte e oeste de SP: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas de SP, sul de MG e demais a´reas do RJ: pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Temperatura estável. 

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas