sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ÔNIBUS BRT ATROPELA CRIANÇA NA BARRA DA TIJUCA - ACIDENTE NA ALTURA DO BOSQUE DA BARRA


Foto de outro atropelamento na Barra da Tijuca - Pista do BRT

Menino é atropelado por ônibus do BRT na Zona Oeste
Acidente aconteceu na altura do Bosque da Barra

Rio - Um menino de sete anos foi atropelado, na tarde desta sexta-feira, por um ônibus do BRT, na Barra da Tijuca, altura da estação Bosque da Barra, na Zona Oeste do Rio. A informação é da assessoria do BRT. A criança foi atingida na Avenida das Américas, pista sentido Santa Cruz, e um helicóptero do Corpo de Bombeiros realizou o resgate. O menor foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O ônibus envolvido no acidente segue na via para a realização de uma perícia. A circulação dos ônibus, informou o consórcio, segue normal.

2 comentários:

  1. Foi muito triste, passei alguns segundos depois, todos estavam saindo chorando do ônibus, não teve como não chorar. Não sei a solução para isso, mais os engenheiros deveriam saber e ter desenvolvido um sistema mais seguro para os pedestres. Quantos já perderam a vida por causa do BRT, e quantos ainda irão eprder até que se tome uma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, bom dia

    O BRT foi concluído às pressas. Não possui uma sinalização eficiente, não existem barreiras de contenção/proteção/isolamento de pedestres. Não há, no Rio de Janeiro, outra o sistema/via de circulação, que tenha registrado um número tão elevado de acidentes (GRAVES) em tão pouco tempo como o BRT.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas