sábado, 7 de dezembro de 2013

MULHER É BALEADA E MORTA NA LINHA AMARELA - AMIGA FICA FERIDA EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO

LINHA AMARELA E SEGURANÇA NO VERMELHO


Mulher morre e amiga é baleada na Linha Amarela
Polícia investiga hipótese de tentativa de assalto

Rio - Daniela Alves Coelho, de 38 anos, morreu baleada em uma suposta tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, na Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Ela foi alvejada quando dirigia um Ônix preta, na pista sentido Ilha do Governador. Luana Pereira Amaral dos Reis, 25, que estava no carona foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), por volta das 22h bandidos emparelharam um Fox prata com o carro das vítimas. Pelo menos 11 disparos de pistola foram feitos. Daniela foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas não resistiu.

Policiais da Divisão de Homicídios assumiram as investigações. Eles investigam a hipótese de ter ocorrido uma tentativa de roubo de carro e a motorista teria tentado escapar.

2 comentários:

  1. Deus, cuida de mim quando sair de casa peça a ele (Jesus) para os livrar dos homem violentos balas perdidas enfim ele é fiel eu passei nessa via oo:20 min mais ele me livrou

    ResponderExcluir
  2. Deus dei o livramento para nós de verdade, quero aproveitar para dizer que só Jesus pode nos livrar do laço do passarinheiro.... Vivian

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas