quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CHUVAS NO RIO DE JANEIRO - CAOS DURANTE A NOITE E MADRUGADA

VEJA A PREVISÃO DO TEMPO
MANHÃ COMEÇA COM OUTRA CHUVA FORTE E PROMESSA DE MUITOS TRANSTORNOS


O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO, MAS...continua uma CIDADE sem nenhuma condição de enfrentar chuvas mais fortes, o que é comum assim que a temperatura esquenta. Assim, os cidadãos da Capital e da Baixada Fluminense, podem se preparar para viver alagamentos, deslizamentos de encostas, queda de árvores, falta de luz, sinais de trânsito apagados, prejuízos, desespero e, infelizmente até perda de vidas.


Entra ano e sai ano, e os bueiros continuam entupidos, os rios assoreados, galerias obstruídas e, na hora em que mais se precisa deles, OS AGENTES PÚBLICOS, desaparecem.


Chuva forte alaga ruas e provoca lentidão no trânsito

Rios na Baixada estão em Alerta Máximo. Temporal também atinge a Região Serrana

Rio - A forte chuva que cai na cidade na noite desta terça-feira alagou diversas ruas em vários pontos, principalmente nas Zonas Norte e Oeste do Rio. Bairros como Lapa, Grajaú, Tijuca, Vila Isabel, Pavuna, Penha e Irajá tiveram as ruas tomadas pela água. A mesma situação ocorreu em Jacarepaguá, Recreio, Bangu e em pontos da Avenida Brasil. Muitos locais estão sem energia, como Sulacap, Grajáu, Tijuca, Santa Teresa, Pavuna, Higienópolis, Olaria, Engenho Novo, Vila da Penha, Méier, Realengo, Vila Isabel e Recreio. A Light informou que equipes trabalham nas ocorrências. O tráfego ficou lento em vias expressas como a Avenida Brasil, Linha Amarela e Linha Vermelha. As ruas Camerino, do Catete, da Glória, do Resende e da América, foram interditadas ao tráfego. Várias bolsões d'água se formaram na vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas