sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CRIME NA LAPA - ASSASSINO DE CONRADO DA PAZ JÁ FOI IDENTIFICADO - REFORÇO DE POLICIAMENTO APÓS CRIME BÁRBARO


Quanto tempo vai durar ?

A Polícia resolveu policiar o Centro do Rio de Janeiro, mais especificamente, reforçar com 180 homens a área da LAPA e do SAARA. Como o cobertor é curto, vão remanejar policiais de várias unidades para poder diminuir a onda de assaltos e ataques de viciados em crack que ocorrem por ali. Infelizmente, como já é do conhecimento de todos os cidadãos cariocas, a medida vai durar enquanto o assunto estiver na MÍDIA e enquanto a morte BRUTAL do jovem Conrado da Paz for notícia. Passado esse momento agudo, tudo voltará a ser como antes, visto que, não há no Rio, um planejamento de policiamento preventivo / ostensivo, que dure muito tempo.

007contraocrime

06/12/2013 00:15:53
Polícia já pediu a prisão de suspeito de morte na Lapa
Acusado teria cerca de 30 anos e seria morador de rua. Agentes concluíram que assassino tentou roubar celular da vítima
FELIPE FREIRE E VANIA CUNHA

Rio - A Polícia Civil já pediu a prisão do suspeito de assassinar o ex-aluno do Colégio Pedro II, Conrado Chaves da Paz, de 19 anos, morto na Lapa. O crime, no domingo, chocou a população e chamou a atenção para a violência crescente no bairro, lotado de moradores de rua e viciados em crack que roubam e furtam pedestres e turistas. A Divisão de Homicídios (DH) identificou o acusado, que moraria nas ruas da região e teria aproximadamente 30 anos. A identidade do suspeito não foi divulgada para não atrapalhar o fim das investigações. 

Os agentes devem encerrar o inquérito no início da próxima semana. Conrado comemorava seu novo emprego e aniversário de um amigo. Ele foi atacado por um grupo de usuários de crack no fim da madrugada, na Avenida República do Chile. Marcas no corpo indicavam que ele foi esfaqueado no coração. Segundo peritos, o jovem foi morto com faca serrilhada, tipo a usada para cortar pão, com lâmina de aproximadamente 12 centímetros.

2 comentários:

  1. Esperamos, sinceramente, justiça sobre o assassinato covarde deste jovem. Esse crime chocou todo o Rio de Janeiro e não pode cair no esquecimento das autoridades. Lamento pela família, sobretudo pela mãe, e lamento pelos "amigos" que não pensaram na situação de risco a que estaria exposto o jovem, ao ser deixado sozinho nas ruas do centro do Rio em plena madrugada. Poderiam tê-lo acompanhado até o ponto onde pegaria o ônibus e, aí sim, seguido para suas casa. Lamentável e doloroso o ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Boa tarde

    Nossos jovens nem sempre avaliam os perigos que os cercam. Ser prudente, não é um comportamento incorporado à juventude. Aliás, se fosse, a LAPA ficaria completamente VAZIA. Aquilo é um ANTRO, onde todo o tipo de crime e desordem acontecem, sem que nada seja feito. Agora, anunciam um "reforço" de policiamento, que, nós sabemos, vai durar enquanto o tema violência por ali for notícia.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas