quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MORRE EM FLORIANÓPOLIS UM DOS LÍDERES NACIONAIS DO MOVIMENTO BLACK BLOCS


Líder do Black Bloc é encontrado morto em hotel de Florianópolis

Corpo não teria sinais de violência. Ambientalista denunciou produção de concreto com areia que estaria causando câncer

Santa Catarina - O ativista Leonardo Aguiar Morelli, de 53 anos, foi encontrado morto em um hotel do Centro de Florianópolis (SC). Morelli era dirigente da ONG Defensoria Social - que seria um dos braços de apoio dos Black Blocs - e auxiliava na coordenação do grupo no país. Segundo o jornalista Altamir Andrade, amigo pessoal de Morelli, corpo não apresentava sinais de violência e a causa da morte seria por problemas de saúde.

A morte do ativista só veio a público dois dias depois, na noite da última quarta-feira. De acordo com familiares, o corpo foi encontrado na última segunda-feira e o velório ocorreu nesta quinta, no Cemitério São Pedro, e cremado na Vila Alpina, que fica ao lado. Segundo Altamir, Leonardo lutava contra câncer no cérebro.

O corpo de Morelli foi encontrado por funcionários do estabelecimento, que estranharam a demora em sair do quarto no horário do check out. Eles tentaram contato por telefone e, sem resposta, entraram no local. Foi quando o encontraram caído, já sem vida, entre duas camas de solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas