quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JOVEM É ATROPELADA NA RUA VENCESLAU NO MÉIER - MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

Uma jovem de 17 anos, Letícia G., foi atropelada no início da tarde de hoje na Rua Venceslau, próximo da esquina com Rua Magalhães Couto. Segundo testemunhas, o motorista atropelador, cortou a fileira de carro parados no cruzamento, pegou a faixa de rolamento contrária e atingiu a jovem violentamente, fugindo em seguida sem prestar socorro.

A jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho em estado que aparentemente inspira cuidados.

A Polícia já iniciou as investigações para identificar o atropelador e imagens de câmeras da região estão sendo analisadas. Quem tiver qualquer informação sobre a marca / cor / placa do veículo deve informar, ainda que anonimamente. 

O cruzamento da Rua Venceslau com Magalhães Couto é perigoso para pedestres, que devem redobrar a atenção para atravessar no local. Faltam ainda placas de sinalização e presença de fiscalização.

2 comentários:

  1. O veículo que atropelou a jovem Letícia é da marca CORSA.

    ResponderExcluir
  2. Já fui meio q atropelada ali, eu tinha sonho de morar no Meier, mas virou pesadelo, pois fui morar numa vila proximo a este cruzamento, o sinal fechou , eu olhei be mas ao atravessar uma moto q apareceu de repente e rápido me pegou,mas graças a Deus nao sofri nada. fora q a rua é DESERTA pela manhã e pela noite, nem PM fica ali (de madrugada até as 7 ou após as 19h). Voltei pra outro bairro de onde vim q tb nao é la grandes cosias, mas Meier é pior, mas amo passear ainda pela Dias da Cruz !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas