sábado, 30 de novembro de 2013

ACIDENTE NA LINHA AMARELA - GRAVE COLISÃO INTERDITA A VIA SENTIDO BARRA - 30/11/2013

30/11/2013 - BBN
Linha Amarela está interditada - Colisão entre ônibus, três carros e um Caminhão


O acidente que envolveu um ônibus e três veículos aconteceu próximo à saída para o bairro da Freguesia, sentido Barra da Tijuca. As primeiras informações são de que na colisão, o ônibus atingiu um caminhão que tombou sobre três carros.

Ainda não há informações sobre se há feridos. Equipes de resgate da LAMSA e dos BOMBEIROS estão no local. Motoristas que desejem ir em direção à Barra devem evitar a Linha Amarela, que está interditada na altura na altura do acesso do Méier.

A VIA JÁ FOI LIBERADA - 19:00horas


2 comentários:

  1. ao passar por volta de 12:00 hs,percebi que não havia fluxo no sentido barra,
    depois de passar pelo terceiro túnel em direção ao centro,este túnel é antes do túnel grande,no sentido barra,seria o primeiro depois do túnel grande. percebi parado na entrada do túnel,uma combe sem avarias e um ônibus de cor azul,onde também não percebi avarias e pessoas(certamente passageiros) em pé na entrada do túnel. com certeza,este acidente aconteceu dentro do túnel,logo acima,na descida para a pau ferro,o transito estava sendo desviado causando um verdadeiro caus no sentido barra.
    ao retorna por volta de 15:00hs,passei direto pela linha vermelha e voltei pela zona sul pois o congestionamento já atingia a linha vermelha próximo a subida para linha amarela uma manhã-tarde bastante complicada para o carioca que decidiu ir a praia!!!!

    ResponderExcluir
  2. eduardo

    grato pelo seu relato. O trânsito ficou praticamente parado. o engarrafamento foi longe. Felizmente as informações são de que não há feridos com maior gravidade e avia já foi liberada.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas