sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MENINO DE SEIS ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AUTOMÓVEL EM COPACABANA

TRAGÉDIA NA LADEIRA SAINT-ROMAN

27/12/2013 - 07:30 horas - BBB

Rio - Uma criança de 6 anos foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira, na Ladeira Saint Roman, perto de um dos acessos ao Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Luiz Fernando Auxiliador Custódio estava no banco de trás de um Vectra. O veículo estava trancado.

De acordo com um tio, que preferiu não se identificar, a mãe achava que o menino estava na casa da avó, que mora na mesma comunidade, e a avó pensava que ele estava com a mãe. Após se falarem ao telefone e notarem que nenhuma das duas sabia do paradeiro de Luiz Fernando, eles começaram a procurá-lo e anunciaram seu desaparecimento na rádio da favela.

A criança foi encontrada por um mecânico de uma oficina. De acordo com ele, o menino tinha costume de entrar no Vectra e já tinha sido advertido por ele. Não havia sinal aparente de violência no corpo da criança.

Agentes da 13ª DP (Ipanema) foram até o local para ouvir testemunhas. O Pavãozinho possui Unidade de Polícia Pacificadora desde 2009. 

O caso foi registrado na 13ª DP (Copacabana) como abandono de incapaz com resultado morte. Os parentes serão convocados a depor. O dono do carro e o mecânico já foram ouvidos.

Criança é encontrada morta perto de um dos acessos do Pavão-Pavãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas