segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEGURANÇA MÁXIMA PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES - POLICIAMENTO ESTARÁ MOBILIZADO PARA 'INGLÊS VER"


Como sempre acontece nos grandes EVENTOS promovidos na Cidade do Rio de Janeiro, haverá uma grande mobilização policial e de forças da área de segurança, para garantir a "PAZ" a ordem e tranquilo ir e vir, 24 horas por dia, dos profissionais e turistas nacionais ou estrangeiros, que vierem para participar da Copa das Confederações e da Jornada da Juventude Católica. O cidadão carioca e fluminense, poderão assim, pegar uma carona nesse período atípico de plena segurança. É corretíssimo dar segurança máxima aos participantes dos grandes eventos, é perfeitamente compreensível que ocorra uma mobilização e que se aumente o efetivo de policiamento nas ruas e em pontos estratégicos, o que não é aceitável nem correto, e no dia a dia, o cidadão do Rio de Janeiro ficar exposto ao deserto de policiamento, especialmente nos finais de semana e durante a noite. Bom será no dia que o policiamento for, para inglês e carioca verem.

POR: 007contraocrime

Polícia mobiliza efetivo para cerco a locais críticos


Até o fim de julho, da Copa das Confederações à Jornada Mundial da Juventude, comunidades mais violentas e divisas com outros estados estarão sob forte vigilância

Rio - A uma semana do início da Copa das Confederações, a Polícia Militar começou ontem a reforçar a segurança no estado, colocando boa parte da sua ‘tropa de azul’ nas ruas. Homens de batalhões operacionais, das 33 Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deram o pontapé inicial na operação Cerco Legal, que vai controlar os caminhos por onde passarão as delegações, os participantes do evento e, claro, os turistas aguardados no Rio de Janeiro.

Conforme O DIA anunciou com exclusividade em maio, a PM vai suspender as folgas e férias dos policiais no período. Pelo planejamento da Secretaria de Segurança Pública, todo o efetivo da corporação — 45 mil homens e mulheres — atuará na Copa das Confederações e na Jornada Mundial da Juventude. Para o evento católico, o reforço se estenderá à Zona Oeste, com cerco nas quatro principais comunidades ainda dominadas pelo tráfico. Helicópteros e equipamentos tecnológicos também serão usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas