sexta-feira, 28 de junho de 2013

IMAGENS DE UMA EXECUÇÃO - BANDIDOS INVADEM CTI E MATAM DOIS INIMIGOS.


Muita ousadia a desses criminosos. O fato mostra ainda como as Unidades de saúde não possuem a menor segurança e deixam pacientes e profissionais expostos. Eles mataram duas pessoas, supostos inimigos de vida de crime, mas, teriam matado quantos quisessem e teriam ainda roubado e feito outras barbaridades, se assim fosse seu intento.


Vídeo mostra ação de bando que matou rival dentro de hospital
Líder do grupo, conhecido como Carioca, é acusado de chefiar o tráfico em Itaúna. Ele foi preso na Baixada
LEIA + AQUI + VÍDEO - O DIA

Rio - A Polícia Civil divulgou o vídeo da ação que mostra o traficante Cristiano dos Santos Vaçal, conhecido como Carioca, e outros quatro suspeitos de integrar o tráfico na cidade de Itaúna, em Minas Gerais, invadindo um hospital local para matar um rival e seu acompanhante. Nas imagens, é possível ver que os acusados entram no local com camisas na cabeça e armas em punho. Eles rendem pacientes e enfermeiras.

Enquanto um bandido vigiava quem estava dentro da unidade de saúde, o resto dos criminosos invadia o CTI para executar Anderson Nunes da Silva, o Periguete, que seria integrante da quadrilha rival de Carioca. O irmão dele, que estava no quarto, também foi assassinado.

Em outra câmera, uma enfermeira se abaixa no provável momento em que o crime ocorreu. Toda a ação durou menos que dois minutos e o bando foge rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas