sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO DEIXA BARRA DA TIJUCA SITIADA - AÍRTON SENA E LINHA AMARELA FECHADAS

BACANAS DA BARRA E JACAREPAGUÁ CONVOCAM MANIFESTAÇÃO E AGORA ESTÃO CHAMANDO A POLÍCIA.


Convocada desde cedo pelas REDES SOCIAIS, essa manifestação da Barra da Tijuca parece que teve mesmo foi a ADESÃO MACIÇA da BANDIDAGEM e dos VÂNDALOS.

ELES ESTÃO ATACANDO CARROS, invadindo estabelecimentos comerciais, agências de automóvel, BANCOS e tudo o mais que está pela frente. A TV já mostrou SAQUES com os criminosos levando até imensos aparelhos de televisão. A Polícia, com grande dificuldade, devido ao pequeno efetivo e a área em que os baderneiros atuam.

O telefone 190 da PM está recebendo centenas de ligações de moradores pedindo SOCORRO ! Até a LAMSA foi atacada. O trânsito na Cidade já começa a dar um NÓ.

É o resultado de mais uma CONVOCAÇÃO para Manifestação pacífica pelas redes sociais, de gente que fica atrás do computador e não sabe como é a dura REALIDADE das ruas. Parem de brincar com o fogo.

4 comentários:

  1. isso e que da eleger dispreparados, que ja deveriam ter se pronunciado, e nao buscar o confronto com os pleitos do povo.
    e contiam dizendo que deverao sacrificar algumas areas do governo por esse passo atraz. burros!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Procure se informar melhor e apurar os fatos reais, nao acreditando apenas no que dizem na TV.
    Nesse momento e importante separar a manifestacao legitima de um pequeno grupo de bardeneiros que agem de forma organizada, nao se sabe a mando de quem.
    Vamos juntos mudar esse pais, participando de forma pacifica e atuante, saindo de tras de um computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de vagabundos e ladrões, chega de hipocresia a polícia deveria ter agido com rigor e tratar aquelas pessoas como vagabundos, pois nitidamente aproveitaram para roubar e tinha que levar era tiro.

      Excluir
    2. Prezado anônimo

      Eu estou bem informado, inclusive por amigos moradores na Barra e Jacarepaguá. Considero as manifestações legítimas, critico, porém, a banalização dos atos e a forma pouco prudente, para não dizer pouco responsável com que são convocadas, como foi essa da Barra. O comércio fechou, pessoas tiveram que voltar correndo para casa, algumas caminharam muito, visto que os transportes pararam na Região. Depois, vieram os vândalos e criminosos e barbarizaram. Durante horas eles levaram o terror a região e pessoas correram até risco de vida. Qual a contribuição que o ato deu para o movimento em si ? O que estamos debatendo aqui, o vandalismo, certo ? Se não tivesse ocorrido, em nada iria enfraquecer o movimento de protestos em si, tendo ocorrido, contribui para dar espaço para o crime e para levar mais receio à população.

      Quanto a necessidade de mudar esse país para melhor e participar de forma pacífica e atuante, concordo plenamente. Eu, procuro fazer isso, no REAL (trabalhando - atuando em obras sociais - respeitando meu semelhante...) e no virtual, aqui, atrás do computador, mas, de frente para o mundo.

      Um abraço

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas