sexta-feira, 21 de junho de 2013

PROTESTO NA PORTA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL NA ZONA SUL

ELE ESTÁ EM MANGARATIBA


Protesto pacífico em frente à casa de Sérgio Cabral
Manifestação é feita sem violência contra governador

Jornal do Brasil

Manifestantes fizeram um protesto pacífico em frente à casa do governador Sérgio Cabral nesta sexta-feira (21/6) gritando palavras de ordem e levando cartazes contra a administração do Rio de Janeiro. Policiais militares fizeram um cordão de isolamento para cercar o prédio onde Cabral mora, na rua Aristides Spínola, quase esquina com general San Martin, mas não houve necessidade de nenhum tipo de intervenção porque os manifestantes não cometeram nenhum ato de violência.

Um pequeno grupo até tentou cometer algum tipo de vandalismo, mas foi imediatamente contido pelos próprios manifestantes que, na grande maioria, fizeram questão de manter o protesto pacífico. À tarde, Cabral disse em entrevista coletiva que atos de vandalismo não podiam ser tolerados, mas diante do ato pacífico em frente a sua residência, o governador preferiu não aparecer. Segundo sua assessoria, no momento da manifestação "ele não se encontrava em casa". Não foi dada também nenhuma informação se ele havia embarcado para sua residência em Paris.

Ainda na entrevista coletiva, no Brasil, ao ser questionado por um repórter sobre o que achava de ter-se tornado o principal alvo do protesto, Cabral em tom de irritação respondeu: "Isso é uma interpretação sua". Em outro momento, Cabral afirmou: "Os debates devem ser aprofundados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas