domingo, 9 de junho de 2013

ARRASTÃO NO TÚNEL DA GROTA FUNDA - BANDIDOS ACORDAM CEDO, E A POLÍCIA...???

Preocupante ver que pontos da Cidade, como por exemplo o TÚNEL DA GROTA FUNDA , não possuem um esquema de policiamento constante, 24 horas por dia. É assim também em vários outros túneis e viadutos, além de avenidas. A Polícia não pode estar em todos os locais, mas, é inadmissível que não esteja em lugar nenhum, principalmente em pontos considerados estratégicos.

Bandidos fazem arrastão na entrada do túnel da Grota Funda
Os assaltantes estavam armados com fuzis. Pelo menos seis pessoas foram roubadas
PALOMA SAVEDRA

Rio - Um arrastão ocorreu por volta de 6h30 da manhã deste domingo, na entrada do túnel da Grota Funda, sentido Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos seis pessoas tiveram seus veículos roubados, sendo cinco carros e uma moto, por homens armados com fuzis.

Ainda de acordo com policiais, os suspeitos estavam em um Corolla prata e em um Captiva preto. Segundo relatos de vítimas, havia cerca de cinco homens em cada veículo, todos armados com fuzis e pistolas.

Segundo uma vítima que registrou queixa na 42ª DP (Recreio dos bandeirantes), os bandidos usaram os dois veículos para fechar a pista já na saída do túnel, em Guaratiba, e também um Golf branco para empareda-lo e roubar o seu carro.

Até o momento, três pessoas registraram ocorrência, sendo duas na 35ªDP (Campo Grande).

Um comentário:

  1. Moro em Pedra e trabalho no downtown, O BRT está o óó, temos que pegar 3 conduções e a noite, depois das 21h quase não tem mais alimentador na est. Mato alto e acabo pegando o especial, que custa R$9,00 ou outro de R$ 13,00 e são bem espaçados e demorados, o que faz o morador usar mais o carro, ficando mais exposto. Além do péssimo transporte, um péssimo policiamento....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas