sábado, 22 de junho de 2013

PROTESTO NA BARRA TERMINA ASSIM - DESTRUIÇÃO E BANDIDOS PRESOS

CONTRIBUIÇÃO PARA A DEMOCRACIA E CONSTRUÇÃO DE UM NOVO BRASIL, NENHUMA.


Usar REDES SOCIAIS para convocar manifestação, sem ter a dimensão do que o movimento pode acarretar e sem se responsabilizar pelas consequências, é coisa de gente pouco responsável ou muito alienada. Depois do que ocorreu na quinta-feira, todos sabem que, há bandidos infiltrados e aproveitadores aos montões. Cabe então aos cidadãos de bem, refletir sobre a conveniência de continuar nesse momento com protestos de rua, abrindo espaço para eles agirem. A pior coisa que pode ocorrer é esse OBA OBA de quem não sabe nem o que pede, nem para que pede, e muito menos como pede ou cobra aos governantes. Em se tratando de cidadania, não se coloca "BLOCO NA RUA" por modismo. O CARNAVAL É SÓ ANO QUE VEM !

Ação de vândalos destrói 45 carros em concessionária na Barra
Nove homens foram presos em flagrante - entre eles um foragido da Justiça - e cinco menores foram apreendidos acusados de depredar a loja

Rio - Vândalos depredaram 45 carros em concessionária na Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, após mais uma manifestação na noite desta sexta-feira. A maior parte dos carros, 30 novos e 15 usados, teve os vidros quebrados.

Nove homens foram presos em flagrante - entre eles um foragido da Justiça - e cinco menores foram apreendidos acusados de depredar a loja. A maioria dos suspeitos é de moradores da Cidade de Deus, em Jacarepaguá. A Polícia Civil vai buscar imagens da loja, de estabelecimentos e prédios vizinhos, além de câmeras de trânsito para tentar identificar outros integrantes do bando.

LEIA TUDO AQUI - O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas