quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SUPER ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA OLIMPÍADAS É FARSA DESMONTADA POR JORNAL DO RIO DE JANEIRO

CADÊ A POLÍCIA ? CADÊ O EXÉRCITO ? POR ONDE ANDA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MARIANO BELTRAME ?


O MAPA DA INSEGURANÇA E DO DESERTO DE POLICIAMENTO

Em matéria intitulada: Policiais e militares das Forças Armadas somem de avenidas e estações do BRT na Barra, o Jornal Extra escancara a falta de segurança durante os JOGOS OLÍMPICOS. Nós já havíamos aqui - por mais de uma vez - questionando o ESQUEMA, diante da falta de visibilidade do mesmo, e da quantidade de ocorrências VIOLENTAS que estão acontecendo.

A reportagem do Jornal mostra que nem PMs e nem MILITARES das Forças Armadas foram encontrados em número suficiente e em pontos estratégicos da BARRA DA TIJUCA, local de grande concentração e circulação de pessoas ligadas aos Jogos Olímpícos.

O problema e a falta de policiamento não é só na BARRA, é em toda a CIDADE.

Segundo o Jornal, a PM respondeu, com aquele tipo de postura que já conhecemos, de dizer que existe sim policiamento (ninguém vê) e que tem policiais de diversos batalhões atuando (MAS OS CRIMES CONTINUAM EM GRANDE NÚMERO).

Já a chamada AUTORIDADE OLÍMPICA não respondeu ao Jornal.


Outro fato que chama a atenção é o sumiço do SECRETÁRIO DE SEGURANÇA do Rio de Janeiro, Delegado Mariano Beltrame, que não dá uma entrevista, uma declaração e não aparece em público ou no noticiário, desde o início das OLIMPÍADAS. O que terá acontecido com ele ?

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas