sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PASTOR E DEPUTADO MARCOS FELICIANO É ACUSADO DE ESTUPRO - SEU ASSESSOR FOI PRESO ACUSADO DE SEQUESTRAR A JOVEM QUE SERIA VÍTIMA


O JORNAL O DIA promete para amanhã o DETALHAMENTO de toda a suposta trama envolvendo o DEPUTADO e PASTOR MARCO FELICIANO do PSC, num caso que pode acabar com a vida política e religiosa do acusado.

A jornalista Patrícia Lelis, ex-militante do PSC jovem, forneceu detalhes de como, segundo ela, o deputado a atraiu para seu apartamento funcional em 15 de junho e ateria estuprado. 

Na noite desta sexta-feira, o chefe de gabinete do deputado, Talmo Bauer, foi preso preventivamente sob a acusação de sequestro qualificado contra a jovem de 22 anos. 

Bauer estaria tentando evitar que a jovem consumasse a denúncia.

A Procuradoria-Geral da República avalia se vai investigar Marcos Feliciano. Já há um pedido da Procuradoria Especial de Mulher do Senado nesse sentido.

A jovem que faz a acusação fez um boletim de ocorrência e confirmou tudo o que contou à Coluna ESPLANADA do Jornal O DIA. 

Segundo o JORNAL, "todos os bastidores da prisão e do que Feliciano e o assessor tramavam para a menina serão destaque da Coluna deste sábado".

BRASÍLIA FERVE com o caso, que se confirmado, será uma BOMBA (MAIS UMA BOMBA) no meio dos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas