segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ASSALTADO EM IPANEMA MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE PORTUGAL QUASE FOI DEGOLADO POR CRIMINOSOS

ACREDITE SE QUISER E EXPLIQUE QUEM PUDER - TIAGO BRANDÃO FOI ATACADO NO SÁBADO À TARDE EM PLENA CIDADE OLÍMPICA SUPER POLICIADA


Em plena TARDE de SÁBADO, no Bairro de Ipanema, Zona SUL e das mais NOBRES da Cidade, com o propalado SUPER-REFORÇO de Segurança, que nessa região além de Polícia Militar, conta com homens do GRUPAMENTO DE FUZILEIROS NAVAIS, o  ministro português Tiago Brandão Rodrigues foi assaltado próximo de um hotel, sendo ameaçado com uma FACA no PESCOÇO e dominado para em seguida ser roubado. 

Ao lado do Ministro estava uma assessora, que também teria sido roubada, mas contra quem os dois criminosos não praticaram igual ato de violência.

Tiago Brandão entregou um relógio, celular, carteira de dinheiro e uma pasta aos criminosos, que logo em seguida tentaram empreender fuga.


Os populares que assistiram ao fato começaram a gritar e chamar pela Polícia. Mas, coube aos próprios cidadãos, em ação até arriscada, cercar um dos criminosos, que foi dominado no local enquanto o outro fugia.

Os pertences da vítima foram em parte recuperados, e a Polícia então encaminhou o detido para a DELEGACIA DE ATENDIMENTO AO TURISTA, onde a ocorrência foi registrada, e será em segredo de Justiça investigada.

O ministro português e sua acompanhante passam bem.

Lamentamos, mas, o BORDÃO, "imagina depois das Olimpíadas" vem ao caso.
07/08/16 17:58
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. QUE VERGONHA EM ??????

    Em Portugal também acontecem roubos e furtos aos turistas, ladrões existem por toda a parte do planeta. Causa espécie, porém, é a forma como ações violentas acontecem no Rio, à luz do dia, na frente de todos, e pior agora, com a Cidade a estar policiada, segundo garantem as autoridades brasileiras, por quase 100 mil homens.

    Se com esse aparato descomunal, estão a acontecer fatos desta natureza, imagine o que vai ocorrer quando o policiamento for o usual.

    Estamos todos preocupados.

    Joaquim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas