sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"GUERRA" NA AVENIDA DOM HELDER CÂMARA - DEL-CASTILHO - ÔNIBUS É INCENDIADO

HOMENS DO BATALHÃO DE CHOQUE ENTRARAM EM CONFRONTO COM TRAFICANTES NA FAVELA BANDEIRA 2

ATUALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO - 12/08/2016 - 00:00

Um adolescente de 14 anos foi baleado e morto durante o confronto entre policiais do Batalhão de Choque e traficantes da Favela Bandeira 2 em Del-Castilho - região do Grande Méier - Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro. O menor não tinha envolvimento com o tráfico e nem participação no confronto, cujos tiros levaram pânico à Região, fecharam as Avenidas Dom Hélder Câmara e Pastor Martin Luther King. O Viaduto de DEL-Castilho também teve de ser fechado.

O corpo do menor baleado foi colocado por seus familiares no meio da Avenida. Moradores da Comunidade Bandeira 2 protestaram contra a morte do adolescente. A POLÍCIA investiga para determinar a autoria dos disparos. DOIS ÔNIBUS foram atacados no local, um deles incendiado.

Além do jovem morto, outros dois homens foram baleados. Segundo informação da Polícia eles teriam ligação com o tráfico e atiraram contra os policiais. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho no Méier. O estado de saúde deles não é conhecido.

A PRIMEIRA NOTÍCIA - 11/08/2016 - 21:14

SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO CONFIRMADAS, UMA CRIANÇA FOI BALEADA. MORADORES DA COMUNIDADE PROTESTAM. A AVENIDA FOI INTERDITADA.

Não se tem ainda maiores informações. A POLÍCIA MILITAR E OS BOMBEIROS ESTÃO NO LOCAL. O confronto é próximo do SHOPPING NOVA AMÉRICA.

Um comentário:

  1. Boa Tarde

    Passei pelo local na hora do tiroteio. Foi horrível. Nessa hora alguns minutos parecem uma eternidade. Eu só queria sair dali, sem saber como.

    ALBANA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas