sexta-feira, 5 de agosto de 2016

INSEGURANÇA NA CIDADE OLÍMPICA - MULHER É ASSALTADA E MORTA NA VIA BINÁRIO

NA VIA BINÁRIO, área próxima a um LOCAL DE CONCENTRAÇÃO de espectadores para assistir em TELÃO a transmissão dos JOGOS OLÍMPICOS, próximo da RODOVIÁRIA NOVO RIO, PRÓXIMO DO MUSEU DO AMANHÃ, bem no centro do RIO, reformado e reurbanizado, onde milhares de TURISTAS estão transitando, uma CARIOCA perdeu a vida na manhã de hoje.

  <<<<   Denise Ribeiro Dias, de 51 anos, estava em seu veículo quando foi abordada por três indivíduos. Não se sabe ainda a dinâmica dos fatos, mas, ao menos um dos criminosos atirou pelas costas da vitima, e o projétil acertou a nuca de Denise, que foi socorrida pelos BOMBEIROS, mas não resistiu, e acabou indo a óbito.

A vítima após baleada, perdeu o controle do veículo que dirigia, um Fox preto, atravessou a pista da Via Binário, passando pelos trilhos do VLT e se chocou contra um poste do outro lado no sentido Rodoviária.. 

Todo o aparato de policiamento da Cidade parece não ser suficiente para desestimular e prevenir ações criminosas. Os casos de violência tem se repetido numa quantidade espantosa e inesperada. Todas as previsões de que com o reforço de policiamento os índices de criminalidade cairiam, não se confirmaram.

A polícia, porém, chegou logo ao local e conseguiu prender um suspeito. Com ele foi apreendido uma pistola, além de drogas em quantidade.

A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS investiga o caso, e tem informações de que os criminosos são do Morro da Providência.

Aqui não escondemos a notícia, não manipulamos a informação e não vendemos nossa opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas