Uma tentativa frustrada de resgate de presos no Fórum de Bangú, acabou deixando o trágico saldo de dois PMs baleados (um deles na cabeça), e de um menino de oito anos morto. O menor que passava em frente ao prédio invadido e ficou no meio do tiroteio. Passageiros de um ônibus também foram atingidos por tiros e estilhaços de vidro.
Ainda não se tem informação precisa do número de feridos e do estado de saúde dos PMs baleados. A identidade da criança morta não foi divulgada.
Segundo as primeiras informações, quatro homens fortemente armados invadiram no final da tarde o Fórum de Bangú. Eles portavam fuzis e granadas e tinham como objetivo resgatar um dos presos ( Alexandre Bandeira - Vulgo Piolho) que até o início do ano comandava o tráfico no Morro do Dezoito em Piedade.
Houve reação dos PMs e intenso tiroteio. Os criminosos conseguiram escapar, mas nenhum dos presos que estavam depondo no local foi resgatado. A área está toda isolada pela Polícia. PMs do Batalhão de Bangú realizam buscas no sentido de localizar os invasores.