MORRO DA CAMARISTA MÉIER PASSA A TER SUA UPP
Arte - Jornal O Dia
Polícia Militar - Polícia Civil - Polícia Federal - Fuzileiros da Marinha + Caveirões - Carros Anfíbios - Helicópteros e um efetivo não divulgado, começaram logo que o dia clareou a entrar pelas vias dos diversos morros que compõe o Complexo de Favelas do Lins de Vasconcelos na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A ESTRADA GRAJAÚ-JACAREPAGUÁ está interditada, assim como a Rua Carolina Santos que liga os Bairro do Lins com a Rua Dias da Cruz. Todos os acessos das Comunidades ocupadas estão bloqueados e a Polícia começa a chegar aos pontos estratégicos, além de cobrir rotas de fuga na mata fechada que interliga o Complexo com outras comunidades.
Não há até agora registro de qualquer confronto.
Nosso blog foi pioneiro ao pedir uma UPP para o Morro da Camarista Méier
Demorou. Resta saber se realmente vai dar resultado. Fiquei impressionado com a redução da circulação de motos e veículos na rua Aquidabã. Tinha muito traficante andando de moto de um lado para o outro na localidade o dia inteiro. Os assaltos à veículo na esquina da Pedro de Carvalho com Aquidabã pararam (incrível). Felizmente a região está muito calma. Vamos ver até quando vai durar. Foram décadas de abandono e vista grossa por parte das autoridades. É difícil acreditar que a medida irá surtir resultado efetivo com o passar do tempo.
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
Agradeço
ResponderExcluirVamos ter que acompanhar e cobrar dos governantes que façam agora a parte de cidadania e obras no complexo de favelas. Sem esquecer do policiamento no asfalto.
Um abraço
Da uma força para implantarem uma upp na vila vintem em realengo estamos sofrendo muito aqui nas maos dos traficantes.
ResponderExcluir