sábado, 12 de outubro de 2013

PM MATA SUPOSTOS TRAFICANTES NA ZONA OESTE - ATAQUE AO BRT COM ESTAÇÕES E ÔNIBUS INCENDIADOS


Ônibus é incendiado e estações do BRT são atacadas em Santa Cruz
Morte de suposto traficante na Favela do Rola teria motivado ação. PM reforça policiamento na região

Rio - Duas estações do BRT Transoeste foram alvos de atos de vandalismo na noite desta sexta-feira, após um suposto traficante, identificado como Nilton, ser morto durante uma operação policial na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste. De acordo com a Consórcio BRT, as estações Cesarão 1 e 2 não devem funcionar neste sábado.

Ainda segundo a empresa, os ônibus com destino a Santa Cruz e Paciência estão operando até a estação Curral Falso e as estações ao longo da Avenida Cesário de Melo encontram-se fechadas. As demais estações funcionam normalmente. A informação foi confimada pela Secretaria Municipal de Transportes.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) ocupam, com o auxílio de dois blindados, os acessos da Favela do Rola. Segundo a PM, moradores incendiarem um ônibus na Rua Felipe Cardoso, que dá acesso à comunidade.

De acordo com o comandante do 27º BPM, tenente-coronel Marcelo Malheiros, o motivo do protesto, que começou por volta das 20h30, foi a morte do suposto traficante horas antes. Com o suspeito, os policiais apreenderam duas pistolas. Um comparsa do acusado chegou a ser baleado, mas conseguiu fugir.

Já no Favela de Antares, na mesma região, um homem que também seria traficante foi morto por policiais do 41º BPM (Irajá). As duas vítimas seriam chefes na hierarquia do tráfico em ambas as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas