quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BLACK BLOCS CONTRA POLÍCIA MILITAR - PRAÇA DE GUERRA NO CENTRO DO RIO NO DIA DOS PROFESSORES


Eram aproximadamente 20h quando o protesto dos Professores terminou próximo da Cinelândia. Saíram os professores e entraram em cena os integrantes do Blaçk Blocs (cada vez mais numerosos e organizados). O resultado foi mais uma GUERRA em pleno Centro da Cidade do Rio de Janeiro. Ontem a PM acabou amargando ver duas de suas viaturas totalmente destruídas pelos manifestantes violentos. As placa s de aço colocadas pelo comércio e BANCOS também de nada adiantaram. No confronto de ontem o número de feridos foi elevado e não se tem maiores informações sobre o estado de saúde deles.

Centro virou praça de guerra após protesto pacífico pela Educação
AMANDA RAITER , FELIPE FREIRE , FLAVIO ARAÚJO E RAPHAEL BITTENCOURT

Rio - Policiais do Batalhão de Choque (BPChq) dispersaram, por volta das 22h30 desta terça-feira, manifestantes que entraram em confronto com PMs por volta das 20h quando os policiais tentavam desobstruir a Avenida Rio Branco, uma das vias do Centro que ficou fechada para o protesto pacífico dos professores em favor da Educação, na altura da Cinelândia. 

A confusão ocorreu depois da manifestação sem incidentes, que reuniu entre 5 mil e 10 mil profissionais no Dia dos Professores, em passeata da Candelária até o local do confronto. Na ação, os policiais usaram bombas de efeito moral e gás lacrimogênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas