sábado, 10 de maio de 2014

VERGONHA EM IPANEMA - TURISTAS ROUBADOS, ESPANCADOS E CADÊ A POLÍCIA DE PEZÃO ? CADÊ O REFORÇO PROMETIDO BELTRAME ?

SE O REFORÇO DE POLICIAMENTO NÃO EXISTE EM IPANEMA, ONDE SERÁ QUE ESSE REFORÇO EXISTE ?



Acuado por comparsas, o rapaz tem também os óculos roubados. Ele ainda foi agredido com um pedaço de pau - Foto: Cacau Fernandes / Agência O Dia


Roubados e espancados pelos ladrões, abandonados e ignorados pelas autoridades policiais

Se em IPANEMA, área nobre da CIDADE DO RIO DE JANEIRO, não existe policiamento, a PRAIA está ABANDONADA pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal, o que dizer e esperar no restante da Cidade ?

A matéria de O DIA traz um FATO VERGONHOSO, visto que, TURISTAS foram atacados, roubados e surrados por um BANDO de criminosos nas areias de Ipanema, sem que por aproximadamente 50 minutos a Polícia aparecesse, apesar de acionada pelo 190, para interferir na ocorrência. Resultado: as vítimas foram embora com o prejuízo, as escoriações da agressão sofrida (que poderiam ter tido consequências trágicas) e certamente profundamente decepcionadas com a Cidade. 

Em qualquer lugar do MUNDO turistas são assaltados, mas, em poucos lugares do mundo, em se tratando de uma CIDADE do porte do Rio, principalmente na véspera de sediar uma COPA DO MUNDO, se admite e acontece que a POLÍCIA demore 50 MINUTOS para aparecer.

LEIA E SE ENVERGONHE COM A MATÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas