VÁRIOS DIAS SEGUIDOS DE PROTESTOS NO CENTRO DO RIO E PROMESSA DE QUE HOJE HAVERÁ UMA MOBILIZAÇÃO CAPAZ DE IMPEDIR ALGUNS ÔNIBUS DE DEIXAREM AS GARAGENS.
NOSSO BLOG VEM INFORMANDO DESDE ABRIL SOBRE O MOVIMENTO CRESCENTE DOS RODOVIÁRIOS
Rodoviários ameaçam impedir circulação de ônibus
Dissidentes da categoria não aceitam acordo salarial fechado por sindicato e prometem bloquear hoje saídas das garagens com piquetes
Rio - Pela terceira vez em duas semanas, rodoviários do município do Rio fizeram manifestação por melhores salários, no Centro, complicando o trânsito da cidade na hora do rush. A de ontem fechou duas faixas da Avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bandeira, das 17h às 18h30. Um grupo de 300 pessoas seguiu em passeata da Central do Brasil ao prédio da Prefeitura, na Cidade Nova. Os manifestantes ameaçam fazer nova paralisação hoje e prometem piquetes na porta das garagens das empresas para evitar a saída dos coletivos.
Entretanto, a direção do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus (Sintraturb-Rio) garante que não haverá greve, afirmando que os participantes do movimento fazem parte de uma minoria radical que está agindo com fundo político e não tem força suficiente para decretar greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.