MENOR P FOI O PRIMEIRO - A Polícia Federal fez uma ação espetacular em um condomínio de LUXO de Jacarepaguá. Entrou pela cobertura do prédio fazendo RAPPEL de dois helicópteros que cercavam a região. Depois foi a vez de "AVIÃO", que acabou preso na Quarta-Feira dia 30 de abril quando negociava um novo carregamento de DROGAS. Sexta-Feira caiu nas garras de Policiais da DRFC o traficante MB, e ontem foi a vez de "ZANGADO" ser retirado de circulação.
Numa ação conjunta das Forças de Pacificação, Polícia Federal e Polícia Militar, o traficante, considerado um dos mais violentos e cruéis que atuavam dentro do Complexo da Maré, foi preso.
Vale ressaltar que em todas estas ações, foram disparados poucos tiros. As prisões foram resultado de ações de inteligência e da ASFIXIA que a OCUPAÇÃO da Maré está causando no tráfico, obrigando que os "chefes" saiam de seus redutos para tentar "respirar".
Algumas armas e drogas foram apreendidas nessas operações, mas, as forças de segurança acreditam que existam 100 ARMAS PESADAS em poder dos traficantes que atuam divididos nas várias comunidades que compõe o COMPLEXO da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro.
Todos os presos devem ficar em PRESÍDIOS de SEGURANÇA MÁXIMA em RONDÔNIA ou MATO GROSSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.