A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo informou na manhã deste domingo (18/5) que os estado de saúde das cinco pessoas que deram entrada no hospital após serem esfaqueadas na Virada Cultural é considerado grave. A agressão aconteceu durante a madrugada, enquanto os shows aconteciam.
Pelo menos 100 pessoas foram presas e duas baleadas durante a realização da Virada Cultural. Segundo policiais militares que faziam a segurança no local, foi registrado o caso de uma pessoa baleada na 1º DP (Sé), além de outras duas ocorrências pessoas atingidas por tiros na 3º DP (Campos Elísios). Feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia, na capital paulista.
De acordo com a rádio CBN, os disparos foram feitos por volta das 2h e atingiram duas pessoas entre as ruas Santa Ifigência e General Osório. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo a PM, dos 50 detidos, 30 foram pegos na rua São Bento e 20 na rua Barão de Tatuí, ambas no centro da capital paulista. A maioria dessas pessoas foi presa por furto ou uso de drogas.
O Terra flagrou a prisão de um jovem, que foi detido na rua São Bento, depois de roubar a carteira de um homem. Após o roubo, ele tentou fugir, mas levou um golpe de uma pessoa que passava pelo local, foi derrubado e imobilizado por dois PMs.
De acordo com a polícia, até as 5h10 de hoje não havia registro de feridos. O Terra, porém, flagrou uma briga próxima a estação São Bento da Linha 1-Azul do Metrô. Por volta das 4h15, um rapaz agredido teve o nariz fraturado. Dois suspeitos, que foram apontados por testemunhas, foram detidos pelos seguranças do Metrô.
Great report
ResponderExcluirBest Wishes
Stvevetheblogger
Obrigado, um grande abraço
Excluir