quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TIROTEIO EM COPACABANA NA VIRADA DO ANO DEIXA ONZE FERIDOS - ATUALIZADA + FOTOS

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER GERA GRAVE INCIDENTE EM COPACABANA

foto site R7

01/01/2014 - BONDeNotícias - 06:30 horas - Atualizada - 07:00 horas
Pouco antes da VIRADA e da festa dos FOGOS em Copacabana, ocorreu um grave incidente na Esquina da Rua República do Peru com Av. Nossa Senhora de Copacabana. Policias Militares que faziam a segurança do Bairro foram chamados para intervir no que seria uma briga entre um casal que estava acompanhado dos filhos. Segundo as informações até agora divulgadas, Adilson Rufino, de 36, tentou enforcar a esposa Rosilene de Azevedo, de 37 anos, dando origem à confusão, que provocou correria. Adilson estaria enfurecido por conta de um acesso de ciúmes e de ter consumido algum tipo de droga.

Com a chegada da PM ele enfrentou os policiais e teve início a luta corporal. Adilson tomou a arma de um dos policiais e realizou disparos, tendo ferido seis pessoas, sendo dois de seus filhos, um Coronel da PM que estava na ocorrência, duas mulheres e mais dois homens que passavam pelo local. 

Adilson foi baleado com no mínimo um tiro no peito e só assim parou de fazer disparos. No Miguel Couto ele precisou ser operado e, informações ainda não confirmadas dão conta de que seu estado de saúde é grave.

Dos demais feridos não se tem ainda informação segura sobre o estado de saúde e nem a identidade de todas as vítimas. Uma mulher baleada de raspão na cabeça e um menor baleado no ombro foram atendidos e liberados. O helicóptero da PM precisou ser acionado para transportar feridos ao Hospital e o local do incidente foi isolado para que a Perícia possa fazer seu trabalho.

0001-BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas