NORMALMENTE OS ASSALTANTES LEVAM SEMPRE A MELHOR - ARMADOS, CONTANDO COM O ELEMENTO SURPRESA E O CUIDADO DAS VÍTIMAS EM NÃO REAGIR, ELES QUASE SEMPRE ROUBAM E ESCAPAM. MAS HOJE...
Apesar de tudo o bom senso recomenda não reagir
Ladrão com arma de brinquedo é espancado e acaba preso em Olaria
Populares perseguiram assaltante que tentava roubar posto de gasolina com arma falsa. Em Nova Iguaçu, homens também são presos com arma de brinquedo. Taxista vai atrás de bandidos após assalto no Grajaú
Rio - Populares surraram um assaltante que tentou roubar um posto de combustível na Rua Luiz Câmara, na esquina com a Avenida Brasil, em Olaria, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado.
Fregueses que abasteciam carros no local viram o assalto, quando alguém percebeu que a arma usada pelo ladrão era de brinquedo. Ao notar que seria agarrado pelas pessoas que estavam no local, o bandido correu na contra mão da Avenida Brasil mas foi alcançado e espancado pelos populares.
Uma patrulha do 16º Batalhão da PM quen passava pelo local, ao ver a cena, parou e conseguiu resgatar e prender o ladrão, que disse ter 17 anos e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.
Ele confessou que, pouco antes, roubara o Posto Ale, na Avenida Brasil, na altura da Penha, com a mesma réplica de arma.
Homens são presos com arma falsa em Nova Iguaçu
Na Baixada Fluminense, policiais militares do 20º BPM de Mesquita prenderam dois homens, em patrulhamento na Rua Vicentina, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu. Eles estavam em uma moto Honda sem placa quando foram abordados. Um deles portava uma arma falsa.
Segundo a PM, a moto havia sido roubada minutos antes naquela localidade. Os dois foram presos e reconhecidos pelo proprietário da moto na 55ª DP do município.
Taxista vai atrás de bandidos após assalto no Grajaú
Na Zona Norte do Rio, um taxista foi roubado por dois falsos passageiros no bairro do Andaraí, na manhã deste sábado. Rogério dos Santos, 35 anos, foi parado pelos desconhecidos na Rua Juparaná e, mais adiante, simulando estarem armados, tomaram todo o dinheiro do motorista.
Rogério entregou o dinheiro e seguiu, com distância segura, os dois. Quando notou que estavam desarmados, interceptou os ladrões e conseguiu dominar um deles. O outro fugiu.
Com a chegada de policiais do 6º Batalhão da PM, o taxista contou a história e entregou o bandido aos policiais. O ladrão, Rafael da Silva Martins, 22 anos, estava sem o dinheiro e foi levado para a 19ª DP. Os policiais ainda procuraram o fugitivo, que ficou com a féria do taxista, mas não o encontraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.