Manifestantes se concentram no Centro e Tijuca para protesto -
Grupo faz ato contra o aumento das passagens de ônibus
Rio - Cerca de 60 manifestantes se concentraram, na noite desta quinta-feira, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Mais 50 pessoas estão nos arredores da Candelária. Os ativistas pretendem caminhar até a sede da prefeitura, na Cidade Nova, onde vão protestar contra o aumento da passagem de ônibus, anunciada pelo prefeito Eduardo Paes na noite desta quarta-feira.
A pista central da Avenida Presidente Vargas ficou interditada na altura da Avenida Rio Branco, sentido Praça da Bandeira. O desvio foi feito pela pista lateral e o tráfego apresentou retenções no trecho. Por volta das 18h30, o grupo que estava na Tijuca, que aumentou para 150 pessoas, anunciou que caminharia até o Museu do índio, no Maracanã, mas acabou seguindo para o Centro. A Rua São Francisco Xavier ficou interditada parcialmente no local.
Já os ativistas que estavam na Presidente Vargas chegaram até a Estação Central da SuperVia e, assim como o protesto de terça-feira, pularam catracas e convocaram os trabalhadores a fazer o mesmo. Seguranças da empresa e PMs apenas observaram o ato, que tem 200 participantes, segundo a Polícia Militar. Até o momento, não há registro de confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.