domingo, 5 de janeiro de 2014

AUTOR DE FACADAS EM JOVEM NO SHOPPING TIJUCA É LUTADOR DE MMA - ELE SE ENTREGOU À POLÍCIA


05/01/2014 - 007BONDeNotícias


A vítima, Alessandra Isak de 21 anos continua internada no Hospital do Andaraí em estado de saúde que inspira cuidados. O agressor (que é lutador de MMA), segundo o Delegado Roberto Gomes, agiu de forma covarde e premeditada. Em sua defesa, Pierre disse que "usa medicação controlada" e que ficou descontrolado ao ser humilhado por Alessandra. Quanto a faca alegou que a estava levando para ser amolada.

Como se sabe, ao portar uma faca, transitando com ela em via pública, a mesma deve estar devidamente embrulhada e lacrada, o que não era o caso. Resta ainda a pergunta: Como alguém que precisa de medicação controlada pode ser "lutador de MMA".

Preso acusado de esfaquear ex-namorada na Tijuca

Contra Pierre foi cumprido mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça

Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam Pierre Alexandre Inácio de Lima, 40 anos, acusado deter esfaqueada sua ex-namorada. O crime foi praticado nesta sexta-feira, no Shopping daTijuca. Ele se apresentou, nesta manhã, na delegacia, em companhia de seu advogado. Contra Pierre foi cumprido mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela Justiça.

Segundo as informações, inconformado com a separação, o acusado abordou, ontem, a ex-namorada na entrada do shopping, onde ela trabalha, e após breve discussão, usou uma faca de cozinha para desferir diversas golpes nas costas na vítima.

Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Hospital Federal do Andaraí.

Os agentes realizavam, desde ontem, várias buscas à procura do criminoso nos locais detrabalho, residência e parentes. O criminoso recebeu voz de prisão dos agentes, nesta manhã,após comparecer à delegacia para se entregar.

2 comentários:

  1. tenho um endereço que pode açudar a policia que é o da casa da mãe dele dona maria ele tem 3 irmais aline andreia e alesandra elas morão em wosvaldo cruz na rua piuna 415 cep:2135405150 telefone da mãe dele dona maria vivo971445679 ou 982010957 infelizmente já na morei esse filho da puta e o que eu puder fazer para velo a podreser na cadeia eu faço não quero me declara pois tenho medo também mais ele sempre foi estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se ele já ta souto ou ainta vai morre na cadeia

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas