sábado, 15 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA DAS CHUVAS – VOLTA A CHOVER NA REGIÃO SERRANA E SITUAÇÃO SE AGRAVA EM TODOS OS SENTIDOS.


Voltou a chover forte em Nova Friburgo, Teresópolis e restante da região serrana do Rio, desde o início da tarde deste sábado. A Prefeitura da Cidade de Nova Friburgo através da secretária municipal de Saúde, Jamila Calil Ribeiro, externou sua preocupação que a situação piore na cidade.

Por volta das 10h, foram enviadas equipes médicas para localidades de difícil acesso de Nova Friburgo, mas, com a ocorrência da chuva, as equipes ficaram com sua capacidade de atendimento limitada, havia o risco de não chegarem aos locais determinados ou até de isolamento sem podem retornar a cidade.

DOAÇÃO DE SANGUE E VACINAÇÃO

A unidade hospitalar de Nova Friburgo recebeu aproximadamente 30 bolsas de sangue do Hemorio, o que foi suficiente para manter o estoque e atender as cirurgias. Moradores estão recebendo vacina antitetânica. Foram enviadas pela Fiocruz 5.000 doses do medicamento nesta manhã.

Acesso está ameaçado

A principal via de ligação de Nova Friburgo está com uma parte de sua estrutura desabando. Uma forte correnteza atravessa a rodovia que parece estar se esfarelando. Caso continue a chover forte, a probabilidade de que esse acesso seja interrompido é grande.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas