Após quatro dias de procura, angústia e intensa mobilização policial, foi encontrada viva e em estado de choque dentro do porta-malas de um carro estacionado na garagem do prédio onde mora, a psicóloga Karen Tannhauser. Karen foi localizada pelo síndico do prédio dentro do porta-malas do carro de sua propriedade.
Debilitada, em estado de choque e sem condição de esclarecer o que aconteceu, a psicóloga foi encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, acompanhada pela autoridade policial da 12aDelegacia que investiga o caso. As circunstâncias em o s fatos se deram ainda não estão totalmente esclarecidas, mas numa análise preliminar parece que não houve qualquer tipo de constrangimento ou violência por parte de alguém contra Karen, e que a jovem levada por problemas pessoais e ou algum tipo de desequilíbrio, tomou essa atitude por sua conta.
Ela será submetida a uma série de exames e deverá permanecer internada durante a noite de hoje. A polícia agora, com mais calma poderá averiguar o que ocorreu, mas, o caso não mais deverá ser tratado na esfera policial, visto que, tudo indica não houve nehum crime.
Dos males o menor, a jovem está viva e em breve de volta ao convívio da família.
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.