![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2BxLZ6VHdALmyhUmIJ5UGVx7vyQDp4uEvWmADR1EqQBexqfF5n1sDDU9WziRol01JJDXfcoYW7VPVXrUPjynlF6BrctSQKNT9tuXO7ggVQ_QycmPFZrk7C95JBGA7EIC4bDSFEoqyuM/s400/amarca_2016.bmp)
A belíssima marca é resultado do trabalho da agência de publicidade Tátil, cujo diretor Fred Gelli representou na festa de apresentação.
A disputa pela escolha do símbolo das Olimpíadas 2016 contou com 139 concorrentes, e aprovada pelo Comitê Olímpico Internacional em 17 de novembro.
Segundo Fred Gelli, a escolha da Marca criada por sua agência “É sonho de qualquer agência e designer. Marca vista por todo o planeta. É o maior desafio de um profissional". A marca tem que conseguir conquistar o coração das pessoas.
Na descrição feita por Fred, a marca é tridimensional para envolver as pessoas. As cores: verde da natureza, o amarelo do Sol e o azul do mar do Rio. Tem as cores dos aros olímpicos.
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.