segunda-feira, 26 de maio de 2014

RIO DE JANEIRO VERDE E AMARELO - PONTOS TURÍSTICOS ILUMINADOS PARA A COPA DO MUNDO

BRASIL !!!!


Pontos turísticos do Rio são iluminados com as cores da bandeira do Brasil
26/05/2014 
Rio de Janeiro
Da Agência Brasil Edição: Carolina Pimentel

Saiba Mais

Vários pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Igreja Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha, e a Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, na área central da cidade, foram iluminadas com as cores verde, amarelo e azul, com a proximidade dos jogos da Copa do Mundo, que começam no próximo dia 12. A Rioluz, responsável pela iluminação da capital fluminense, está negociando com a Arquidiocese do Rio a possibilidade de estender a decoração ao Cristo Redentor.


A iluminação verde e amarela foi instalada no Monumento aos Pracinhas mortos na 2ª Guerra Mundial, em seis passarelas do Aterro do Flamengo e o Forte de Copacabana. O Parque Madureira e a Igreja Nossa Senhora da Penna, em Jacarepaguá, devem ser iluminados até o início do Mundial.

"Estamos fazendo essa programação em vários pontos da cidade, realçando as cores do Brasil. Queremos coroar com a iluminação do Cristo, pretendendo iluminar em verde e amarelo. Estamos em constante conversa com a arquidiocese, já que o Cristo é uma das sete maravilhas do mundo moderno”, disse o presidente da Rioluz, Henrique Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas