Os funcionários da COMLURB são sim muito mal pagos. As condições de trabalho são de fato péssimas, e, a hora de protestar para dar visibilidade ao movimento é essa. Só não sei se vai se confirmar como um boa tática, parar de vez e deixar a cidade imunda nesse momento. Talvez uma paralisação de advertência, retomando o movimento, por exemplo no DOMINGO SEGUINTE - DESFILE DAS CAMPEÃS, e depois marcar uma greve em outro período.
Acho que a CIDADE, O CARIOCA e os TURISTAS, acabaram sendo punidos e, quem deve ser punido por ser um PÉSSIMO PATRÃO é o DUDU MALVADEZA PAES.
Todos trabalhadores que buscam seus dereitos,vão estar sempre errados aos olhos destes desembargadores e governantes. Greve ja!!!
ResponderExcluirPrezado
ResponderExcluirOs funcionários da COMLURB são sim muito mal pagos. As condições de trabalho são de fato péssimas, e, a hora de protestar para dar visibilidade ao movimento é essa. Só não sei se vai se confirmar como um boa tática, parar de vez e deixar a cidade imunda nesse momento. Talvez uma paralisação de advertência, retomando o movimento, por exemplo no DOMINGO SEGUINTE - DESFILE DAS CAMPEÃS, e depois marcar uma greve em outro período.
Acho que a CIDADE, O CARIOCA e os TURISTAS, acabaram sendo punidos e, quem deve ser punido por ser um PÉSSIMO PATRÃO é o DUDU MALVADEZA PAES.