A POLÍCIA FEDERAL, numa ação que envolveu 20 homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes prendeu na noite de ontem, sem disparar um só tiro, o traficante Marcelo das Dores, também conhecido pelo vulgo de "Menor P", e considerado como um dos que mandam em facção do tráfico no Complexo da Maré.
O bandido era um dos mais procurados do Rio de Janeiro, e estava foragido desde 2007, quando recebeu o benefício do regime semi-aberto. Ele cumpria pena desde 2013 no Instituto Penal Plácido Sá de Carvalho, em Bangu,
A "nota curiosa' da prisão de MARCELO DAS DORES, é que ele, no momento da prisão, estava vestido com o uniforme completo do Flamengo e se preparava para ir ao MARACANÃ assistir ao jogo do rubro-negro contra a Cabofriense, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Marcelo não viu o Flamengo vencer por 3 X 0 e sair em vantagem para ir à disputa do Campeonato.
A prisão de Marcelo das Dores é importante, especialmente por ter sido feita com uma ação inteligente, eficaz e não violenta, além de levar de volta para a cadeia um dos mais perigosos traficantes que atuavam no Complexo da Maré, que está em vias de ser ocupado pelas forças de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.