Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

TRAFICANTES SE MATAM EM SENADOR CAMARÁ - BARRIGA É UMA DAS VÍTIMAS.

Um violento confronto entre traficantes rivais na Zona Oeste, terminou com pelo menos quatro homens mortos na madrugada desse Domingo. Um dos mortos é Wellinton de Almeida, conhecido como Barriga, e que era apontado como chefe do tráfico nas favelas da Coréia, Taquaral, e Rebu, no Bairro de Senador Camará.

Além de "Barriga" outros três traficantes morreram. Segundo a Polícia, um traficante conhecido pelo vulgo de "Peixe" deu início ao confronto visando assumir o controle do tráfico na região. 

A Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro ainda não sabe o que é a chamada POLÍTICA DE PACIFICAÇÃO, e a população se encontra desprotegida, no meio de traficantes e milicianos.

10 comentários:

  1. porgue esta policia de pacificaçao nao se encontra em camara e vila aliança a gui tem uma penca de bandido gue parese ate condominio de bandido eles gue manda agui os moradoreis esta de braço e mao atada socoro

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo

    Boa noite

    Eu sinto muito pela situação por que passam moradores / cidadãos de grande parte de nossa Cidade, EM ESPECIAL ZONA Oeste - pobre e Zona Norte. Infelizmente CABRAL e Eduardo Paes ESTÃO DANDO PRIORIDADE PRAA OS LOCAIS ONDE VAI COPA E OLIMPÍADAS.

    Tenha fé, Deus nos guarde.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. upp em camará não passa de um sonho bem distante

    ResponderExcluir
  4. camará é tcp upp é o caralho coreia rebu taquaral e vila aliança saudades bat-gol liberdade pro mano tola porrrrrra

    ResponderExcluir
  5. Meu marido se foi mais eu esto aqui vai toma no cu seu pm safado quero ve mepega e vcs que fais mal o morado nao e os tttraficante nao meu papai esta esperano aqui vcs som um filha da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai morrer tambem sua vagabunda, morte para todos os traficantes,em especial para os de senador camara.

      Excluir
  6. porra eu sou cria do rebu e tudo tcp caralhooooooo e agente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.