domingo, 23 de setembro de 2012

POLICIAL FEDERAL É MORTO EM ASSALTO NO ENGENHO DE DENTRO

BOMBEIRO FICA FERIDO - ASSALTO FOI NA RUA DR. LEAL - REGIÃO DO GRANDE MÉIER CONTINUA INSEGURA.


Assaltos praticados por elementos usando MOTOS continuam sendo uma constante na região do Grande Méier - Engenho de Dentro - Água Santa - Piedade - Todos os Santos, Lins e Jacaré, são áreas perigosas e pouco policiadas. O 3o. BPM tem um efetivo reduzido (INFERIOR AO DA UPP DA ROCINHA) e não consegue patrulhar com eficiência toda a área sob sua responsabilidade. O resultado é esse, mais uma vida que se vai por conta da violência e da insegurança.

Policial federal morre em tentativa de assalto na Zona Norte
Bombeiro, que seria parente da vítima, também foi baleado

Rio - O policial federal Jonas da Cunha morreu após ser baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto neste domingo no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

O agente estava em seu carro e passava pela Rua Doutor Leal quando foi abordado pelos criminosos, que estava em uma moto e reagiu, sendo atingido com um tiro na cabeça.

Após breve confronto, o sargento Eduardo Brittes, que também estava no veículo, foi ferido por estilhaços no ombro e no rosto e está em observação no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele seria parente da vítima.

A delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.
http://odia.ig.com.br/portal/rio/policial-federal-morre-em-tentativa-de-assalto-na-zona-norte-1.493291

Se você sabe mais sobre esse tema - deixe seu comentário - Se reside na região e tem alguma queixa sobre a violência - comente - sua opinião é muito importante - PARTICIPE - O BLOG quer "ouvir" você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas