sábado, 26 de fevereiro de 2011

MORRE A MENINA CRYSTAL CARDOSO VÍTIMA DE AFOGAMENTO - VEJA IMAGENS DO SALVAMENTO NO RECREIO DOS BANDEIRANTES


Foto Agência O Dia

A menina Crystal da Silva Cardoso, de 1 ano e 2 meses, vítima de afogamento e resgatada com vida de uma profundidade de quatro metros no Rio Morto, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, após ficar 20 minutos submersa, morreu às 20h30 desta sexta-feira. A equipe de saúde do Hospital Miguel Couto, tentava desde a tarde de quinta-feira após o acidente e quando ela deu entrada na Unidade, salvá-la. Crystal estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital, e, na porta, bombeiros que a tinham socorrido, parentes, vizinhos e até desconhecidos fizeram corrente de oração pela recuperação do bebê.

O Grupamento de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca chegou ao local, 20 minutos depois do acidente, e os mergulhadores levaram cerca de um minuto para encontrar a menina, mesmo com a água turva causada pela poluição e a profundidade do Rio Morto.



MOTORISTA DO VEÍCULO E SUA HABILITAÇÃO

Segundo informações o bebê estaria sentada no banco de trás do veículo Audi, ao lado da mãe, Elisivane Cardoso da Costa, 26 anos, dirigido pelo aposentado Moacir dos Santos, 52, que está com sua carteira de habilitação vencida há oito anos e teria confessado que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. Na 42ª DP (Recreio), Moacir foi indiciado por lesão corporal culposa, e agora poderá responder também por homicídio.

O Detran abriu processo para cassar a carteira de habilitação dele. O carro de Moacir não passou por nenhuma vistoria nos últimos anos.

Existia uma briga na Justiça pela guarda da menina, com a família paterna alegando que ela era vítima de maus tratos por parte da mãe, e a família da mãe alegando que o pai nunca se interessou pela filha.



<>

31 comentários:

  1. Meu Deus,como as vezes Deus pode dár essa Riquesas as pessoas como pode tirar das pessoas ruins.Anjinho que já foi direto para o céu !!
    Pessa para Deus abençoar-nos aqui na Terra !!Bjs

    By:Flavia Regina Sant''Anna ,tenho 11 anos !!!

    ResponderExcluir
  2. E a justiça será feita ...


    By:Flavia Regina Sant''Anna ,tenho 11 anos !!!

    ResponderExcluir
  3. essa ja esta la no ceu, deus da deus tira. so ele sabe o que faz. e munto triste sinto muito pela a sua mae

    ResponderExcluir
  4. Crystal, você não teve a oportubnidade merecida e lhe foi tirado a vida, mas oro ao Deus Eterno para que se lembre de que você não teve o direito de usufruir a vida e que Ele te traga de volta no juizo final. Saudades apesar de ter te conhecidom as seu sobrenome é igualzinho ao meu: da Silva Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. é lamentavel uma mãe deixar um individuo dirigir alcolizado essa mãe vai levar pra sempre essa culpa...os dois na minha opinião são dois monstros e devem pagar por isso
    e vc linda Cristal o céu hoje ganhyou uma linda estrela e o seu brilho jamais sera apagado descanse em paz linda menina...
    espero que a justiça aqui na terra seja feita
    CRISTINA RODRIGUES

    ResponderExcluir
  6. Não da para se conformar com tamanha irresponsabilidade, e no final das contas a unica a pagar de fato foi uma inocente, que perde a vida sem mesmo ter vivido.

    ResponderExcluir
  7. TENHO UMA FILHA DE 11 MESES FIQUEI MUITO CHOCADO VENDO TODA ESTÁ HISTORIA, DEUS QUE ACOLHA MAIS UMA VITIMA DESTA DROGA "ALCOOL"QUE ESTA ACABANDO COM TANTOS SONHOS !!!
    QUEREMOS JUSTIÇA.QUE ESTE ANJO NÃO SEJA MAIS UMA VITIMA ESQUECIDA, VAMOS COBRAR !!!

    ResponderExcluir
  8. fico muito triste pela vida de um anjinho que partiu sem ao menos esperar.relaçao a mae dela sem comentarios agora esse alcolatra vai pagar muito caro por essa inresponsabilidade dele.

    ResponderExcluir
  9. estou muito triste porque tenho uma filha de 11 meses ela é tudo pra mim se eu perdesse ficaria louco imagino o sofrimento de uma mãe que perde um filho

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo para pensa na crystal..
    estou muito triste,você é uma princesinha mas se foi,por culpa de bebado inrresponsavel.
    Deus sabe o ocupado,e vai pagar, a mãe também é culpada.
    se eu fosse ela,pegaria um ónibus e deixava o alcolatra sozinho na estrada.
    anjinho crystal descança em paz.

    ResponderExcluir
  11. acho que ja estava escrito que cristal iria passar por este mundo só 1 ano e dois meses é dificil mais deus é a unica pessoa que saberia espricar a sabedoria de deus é loucura para os homens

    ResponderExcluir
  12. Triste...
    S2 S2 S2
    CRISTAL vc ira fikar em nosso CORAÇAO
    vc e anjo ......

    ResponderExcluir
  13. nao da p/ conformar com uma coisa dessa
    + ja q ela se foi q ela descançe em PAZ
    + ella ira morar aki S2

    ResponderExcluir
  14. Deus sabe o que faz, se ele a levou e por que seu sofrimento seria bem maior aqui na terra. Tenho certeza que ao lado de deus ela estara espalhando seu brilho e protegendo todas as criança que tambem sofrem com a inresponsabilidade de mães como a dela,Fique com deus...e saiba que sempre será lembrada aqui na terra.
    leydiane souza - Petrolina

    ResponderExcluir
  15. estou muito triste , quando fiquei sabendo chorei , chorei de + sem mesmo conhece-la se um dia Deus me der uma filha se chamara Crystal em homenagem a ala .

    ResponderExcluir
  16. OS TRES MARMANJOS SE SALVARAM E DEIXARAM A MENINA INDEFESA PARA MORRER.E A MAE QUE DESNATURADA COMO PODE SE SALVAR E DEIXAR A FILHA NO CARRO EU NAO SAIRIA DO CARRO SEM MINHA FILHA.

    ResponderExcluir
  17. é muito triste tudo isso que aconteceu ja chorei e não consigo compreender doi muito pois tambem sou mãe tenho um filha de 3 anos e não consigo imagina como essa mãe se sente que deus de forças ha ela e que essa criança descanse com deus

    ResponderExcluir
  18. Minha linda, hoje é segunda-feira e eu ainda choro por vc. Tenho uma filha linda como vc, ela tem 1 ano e 1 mês e se pareçe muito com vc. Saiba que sua vida aqui na Terra foi curta, porém deixando uma quantidade de amores e uma marca, que muitas pessoas que vivem uma vida de longos anos não conseguem ter e muito menos deixar. Não tenho dúvidas que Papai do Cèu te reconheu para Ele, por te amar demais e querer o melhor para vc, porque vc é obra dívina.. é um Cristal, e pq seus pais não te mereçeram durante o tempo em que vc esteve aqui.
    Sem ter te conhecido, eu te amo minha linda, peça pra que Papai do Céu cuide das criançinhas que aqui ficaram!!

    ResponderExcluir
  19. até quando acoolatras vão ficar impune?

    pagam fiança e cumpre em liberdade!!!

    quanta judiação!!!!

    ela nem tinha começado a viver

    q Deus de a esse individuo o castigo merecido!!!!

    deviam caçar todos q bebem e poe em risco a vida

    de varias pessoas

    o q aconteceu foi imperdoavel

    só espero q a justiça tbm pense assim

    pq ñ tem dinheiro no mundo q pague a morte

    de uma criança

    ResponderExcluir
  20. pequena Cristal ,q vc descanse em paz ao lado do Papai do Ceu......

    ResponderExcluir
  21. peço ao senhor jesus que receba esse anjo mais uma historia triste de nossas crianças brasileiras

    ResponderExcluir
  22. QUE DEUS TE ILUMINE POIS ELE SABIA EXATAMENTE COMO VOÇÊ SE CHAMARIA CRISTAL.

    ResponderExcluir
  23. Cristal minha filha, Papai do ceu vai cuidar de você agora
    cuida dos sofrimentos das pessoas que aqui na terra ficaram e vão ter que conviver com esta perda grande
    te conhecer um pouco me fez sentir um grande tristeza
    quando te vi pela primeira vez, te chamei de anjo, agora sei o porque
    obrigada por passar na minha vida
    fica com Deus minha filha

    ResponderExcluir
  24. gente como doi isso Cristal tiamo muito.. anjinho ....

    ResponderExcluir
  25. Oi querida.. sinto muito por tudo oq aconteseu com vc meu amorzinho anjinhas descansa em paz ao lada do pai.. vc esta num lugar maravilhoza ao lado do senhor... fica em paz.. mas aq na terra esta dificil linda... tiamo tiamo bjus flor

    ResponderExcluir
  26. irresponsáveis, somente isso, estamos cansados de saber que bebida e direção não se combinam,e agora mais uma inocente,um anjo tão pura senhor,e agora????descanse em paz,saudades eternas.


    BIANCA MAGÉ R.J

    ResponderExcluir
  27. imagina como essa criança ficou desesperada sem saber o que estava acontecendo ela so tinha 1 ano e 2 meses esse foi um dos casoos que fiqueei muito chocadaa descanse em paz !

    ResponderExcluir
  28. Que Deus abençoe esta criança e dê aind mais força ao homens do Corpo de Bombeiros...heróis

    ResponderExcluir
  29. que deus a tenha cristal um anjinho que se foi porcausa da inrresponsabilidade de pessoas e uma istoria que me deichou muito mal triste por esse anjinho que tinha que estar mesmo e brincando e resebendo amor de sua mae e um anjinho que fara muita falta para todos que amavam eu acredito cristal descanse com deus vc e uma eroina pq a sua istoriaa triste pode tocar o coraçao de maes que vao cuidar mais os seus bebes e nao cometer o erro de sua mae pq se fosse minha bebe eu entraria dentro daquele rio mesmo sem saber nadar pq uma mae tem o compromisso de proteger o seu filho descanse em paz cristalo bebe de cristo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas