terça-feira, 25 de setembro de 2012

ACIDENTE EM MADUREIRA - TREM SAI DOS TRILHOS E FERE 16 PESSOAS

A SUPERVIA CRUCIS QUE É ANDAR DE TREM NO RIO DE JANEIRO - PODERIA TER OCORRIDO UM ACIDENTE MUITO MAIS GRAVE.


MAIS UM ! MAIS UM ! MAIS UM Acidente de TREM - Operado pela concessionária SUPERVIA - no Rio de Janeiro. Sabe o que vai acontecer ? ABSOLUTAMENTE NADA ! Nem Cabral, ou seu SECRETÁRIO DE TRANSPORTES (?) Júlio Lopes, vão tomar alguma providência. Eles nem vão tomar conhecimento do assunto, pois, trem é transporte de massa pobre, e nessa "massa" eles não metem a mão. A AGÊNCIA DE TRANSPORTES vai instaurar um sindicância (como se para constatar que a SUPERVIA oferece um serviço de péssima qualidade e inseguro houvesse necessidade de sindicância) e  aplicar uma multinha (se aplicar). A SUPERVIA vai continuar faturando, e o pobre coitado do trabalhador que utiliza os trens vai continuar CORRENDO RISCO DE VIDA.
<.>

Acidente com composição da SuperVia deixou pelo menos 16 pessoas feridas na manhã desta terça-feira

Rio - O auxiliar de limpeza Pedro Luis Barreto, de 57 anos, estava no penúltimo vagão do trem da SuperVia que descarrilou na estação Madureira na manhã desta terça-feira. Ele conta ter vivido momentos de pânico. De acordo com o passageiro, a composição já havia apresentado problema pouco antes do acidente. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas no acidente, porém, segundo a assessoria dos bombeiros, todas sem gravidade. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Ricardo Barbosa de Almeida foi medicado no Hospital Estadual Albert Schweitzer. Segundo a direção da unidade, ele teve uma fratura na falange do dedo polegar da mão direita. Ricardo já recebeu alta.

"Quando o trem passou pela estação de Oswaldo Cruz ouvi um barulho e o trem sacudiu. As pessoas já ficaram assustadas. Começou a sair uma fumaça muito densa na parte de cima do trem, pensei que fosse pegar fogo. Na estacao de Madureira, depois do acidente, as pessoas saíram pela janela desesperadas", disse Pedro, que mora em Queimados e precisou receber atendimento médico no Hospital Carlos Chagas após sofrer um crise de hipertensão.

LEIA + AQUI - Matéria de O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas