domingo, 9 de setembro de 2012

CHACINA EM JAPERI - 4 MORTOS, ENTRE ELES MENORES DE IDADE

A VIOLÊNCIA QUE NÃO DÁ TRÉGUA


Chacina tem quatro mortos em Japeri
POR PEDRO CUADRAT
A Matéria é de O Dia

Rio - Policiais do 24º BPM (Queimados) receberam denúncia anônima de que havia quatro corpos - três homens e uma mulher - com tiros na testa em uma residência abandonada na Rua Braulir Dias Guimarães, na altura 274, no bairro da Chacrinha, em Japeri, na manhã deste domingo.

De acordo com os PMs, a Polícia trabalha com a hipótese de que os mortos fossem usuários de drogas e que estavam devendo ao tráfico. Eles disseram que a casa era utilizada como ponto de venda e esconderijo de viciados. Eles contaram ainda que foram encontrados 58 sacolés de cocaína e uma cápsula de revólver 38 ao lado dos corpos.

Dos quatro mortos, até agora, foram identificados Kelverton Pimentel Dias, 15 anos, que seria filho de um pastor um pastor da Assembleia de Deus do bairro, e Luciano Magno dos Santos, de 16 anos, já foram identificados.

O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).

3 comentários:

  1. E COM MUITA TRISTEZA NA ALMA QUE POSTO ESTE COMENTÁRIO POIS JAPERI E MUITO TRANQUILO,E FORAM ADOLESCENTES ASSASSINADOS,PESSOAS CRIADAS NO BERÇO EVANGÉLICO E SE AFASTARAM DA PRESENÇA DO SENHOR POR ALGUM MOTIVO. QUISERAM PROVAR DAS PORCARIAS QUE O MUNDO OFERECE. ESTAS PALAVRAS SERVEM PARA VOCÊ AMIGO(a),QUE TAMBÉM ESTA DESVIADO OU QUE AINDA NÃO ENTREGOU SUA VIDA AO SENHOR JESUS...BC SABIA QUE JESUS JÁ VOLTOU PARA ESTES QUE MORRERAM? SÓ QUE ELES ESTAVAM DESPREPARADOS, PARA ONDE FORAM? SÓ JESUS PODE DIZER...SÓ TE DIGO ALGO,SE ARREPENDA ENQUANTO HÁ TEMPO ....JESUS TE AMA MUITO...AQUI VOS FALA UM SERVO DO SENHOR TRANSFORMADO PELO ESPÍRITO SANTO E PELA PALAVRA DE DEUS...VENHA PARA JESUS. HÁ ESPERANÇA PARA BC.

    ResponderExcluir
  2. [B] O mundo como uma moradia que recebemos do criador está a nos oferecer vida e maravilhas inspiradoras para nos alegrar e percebo que todas as porcarias que se faz/está sobre a terra é feitoria do bicho homem que destrói não só a existência da humanidade como do próprio lar, a mãe TERRA.
    [GREEN]VIVA E DEIXE VIVER

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas