segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SEPULTADO AGENTE FEDERAL MORTO EM ASSALTO NO ENGENHO DE DENTRO

GRANDE MÉIER É UMA DAS REGIÕES DO RIO ONDE MAIS MORRERAM POLICIAIS FORA DO HORÁRIO DE SERVIÇO.


A viúva desabafa e desaba - É mais um Policial que morre na Região do Grande Méier

Quem quiser pode fazer um levantamento e vai constatar a afirmação do blog - O Grande Méier é um "cemitério" de policiais. Do PM que fazia a Segurança do Governador Sergio Cabral, passando por outros tantos casos, são incontáveis os acontecimentos dessa natureza. É só lembrar de um caso recente perto do norte Shopping, outros dois no Bairro de Todos os Santos, um na Rua Pompílio de Albuquerque....

Esse é o retrato de uma área com pouco policiamento, e que não viu ainda a chegada de UPPs nem um maior controle sobre complexos de favelas perigosas como o JACAREZINHO e LINS. Emparedados, os Bairros do MÉIER, ENGENHO DE DENTRO, TODOS OS SANTOS, CACHAMBI E JACARÉ, estão expostos.
<>

Corpo de policial federal é sepultado em Ricardo de Albuquerque: O corpo do policial federal aposentado Jonas Climaco da Cunha, 56 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. Cerca de 100 pessoas acompanharam o cortejo. Jonas morreu após ser baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto neste domingo no Engenho de Dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas