quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ROUBOS E FURTOS NO RÉVEILLON DO RIO - DELEGADO É EXONERADO POR NÃO DAR CONTA DE ATENDER AS VÍTIMAS EM COPACABANA


Chefe de polícia do Rio afasta delegado por "atendimento inaceitável" em Copacabana
Delegado José William foi exonerado após reclamações de vítimas de crimes

Do R7
A chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, exonerou do cargo de titular da 12ª DP (Copacabana), o delegado José William de Medeiros. O afastamento acontece após mau atendimento de vítimas de furtos e roubos no Réveillon. No dia 1º de janeiro, vítimas de crimes buscaram apoio da delegacia para registrar os casos, mas enfrentaram filas e mau atendimento na DP. 

Por meio de nota da assessoria de imprensa, Martha Rocha avaliou que "o delegado não teve capacidade de gestão e gerenciamento, já que todos os recursos solicitados por ele foram atendidos e, ainda assim, o atendimento ao público na virada do ano e no dia 1º de janeiro foi inaceitável." 

A delegada Izabela Santoni, que atuava como adjunta na Delegacia Fazendária, foi escolhida por Martha Rocha para ser a nova titular. Em janeiro do ano passado, na Delfaz, Izabela indiciou o médico Adão Orlando Crespo Gonçalves por falsidade ideológica e estelionato contra a administração pública. Adão faltou ao plantão no Hospital Salgado Filho, no Natal de 2012, quando a menina Adrielly dos Santos Vieira, de dez anos, foi baleada e morreu por falta de atendimento. 

O delegado José William ficará à disposição da Coordenadoria das Delegacias de Acervo Cartorário para nova lotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas