quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MENINA DE DEZ ANOS BALEADA NO BAIRRO DE QUINTINO CONTINUA INTERNADA EM ESTADO GRAVE

BBN

Adriana dos Santos é mãe da menina baleada. Ela aguardava ontem na porta do Hospital, enquanto a menina passava por cirurgia.

O estado de saúde de Adrielly dos Santos Vieira, de 10 anos, internada na UNIDADE DE PACIENTES GRAVES (UPG) do Hospital Municipal Salgado Filho é grave. A menina foi baleada na cabeça quando comemorava a passagem do Dia de Natal na porta de sua casa no Bairro de Quintino. Em meio aos fogos, foram disparados alguns tiros, um deles atingiu a criança.

Adrielly foi levada por familiares para o H. M. Salgado Filho onde chegou por volta das 00:15 do dia 26/12, sendo imediatamente atendida na sala de trauma e submetida a todos os procedimentos para estabilização de suas funções vitais. O único neurocirurgião escalado para a noite de Natal, porém, faltou ao plantão e amenina teve que esperar algumas horas para ser então submetida a cirurgia para retirada

A Polícia (28a DP) investiga de onde pode ter vindo o disparo, a Secretaria Municipal de Saúde apura as condições da falta ao plantão do médico Adão Crespo, enquanto isso a família sofre.

Agência: BondeBlogBrasilNotícias 
Foto: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas