quarta-feira, 7 de novembro de 2012

TERROR NA BAHIA - BANDO TOMA CIDADE DE ITUBERÁ DE ASSALTO - ROUBAM 3 BANCOS E FOGEM


Uma verdadeira ação terrorista. Aproximadamente 15 assaltantes invadiram a Cidade de Ituberá na Bahia, cortaram a comunicação telefônica da Cidade, invadiram 3 agências bancárias, fizeram reféns que foram usados como escudos humanos e fugiram sem ser importunados. Eles estavam fortemente armados, usavam capuz e coletes à prova de bala. Crimes dessa natureza estão ocorrendo rotineiramente no interior de alguns estados do Nordeste, mostrando que a situação de insegurança é gravíssima.

LEIA + AQUI

Um grupo de 15 assaltantes roubou, ao mesmo tempo, na manhã desta quarta-feira, três agências bancárias na cidade baiana de Ituberá. A ação ocorreu por volta das 9h, depois que eles chegaram à cidade em dois carros de passeio e uma picape. Vestidos com capuzes, coletes à prova de balas e munidos de rádioscomunicadores e armas de grosso calibre, os bandidos se dividiram entre os três bancos e invadiram as agências.

Todos os funcionários e clientes foram tirados dos locais durante o roubo. Ao todo, os 11 reféns foram colocados do lado de fora de cada agência para dificultar qualquer ação policial. Testemunhas relataram que muitos tiros foram disparados nos três assaltos, mas que ninguém ficou ferido. Assustados, comerciantes da região fecharam as portas e também contaram que a comunicação por telefone na cidade foi interrompida durante o tempo em que a quadrilha fazia o roubo.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/11/07/na-bahia-15-assaltantes-roubam-tres-bancos-e-fazem-11-refens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas